sábado, 9 de junho de 2007

ACABARAM AS AULAS

Como o tempo passa.
A Ana ontem foi ao LOFT( comemorar o último dia de aulas ) , ainda dorme a minha menina , está a um passo do 12º, só falta o exame de Biologia.
O André está a um passo da Faculdade , como cresceu este ano o meu bichinho por dentro e por fora.
Eu só penso em férias , areia, sol ,água, e dormir dormir...e muito peixe grelhado.
Mas a esta hora gostava de ser mósca para ver uns certos senhores à beira duma piscina em pleno Alentejo , a gozar os prazeres da conversa e da comida, que inveja, divirtam-se.
Sim porque no Alentejo há tudo menos deserto , como é ignorante o sr ministro(estragou-se a tecla caps lock? não é o sr que não merece Letra Grande).

5 comentários:

maria-joão disse...

Olá Bolinha!
Bom fim de semana!
Há uns dias que não vinha aqui!

Anónimo disse...

Cá por casa também já cheira a férias (escolares). FAltam os exames.

"Sofremos" todos do mesmo;)

Anónimo disse...

Olá Bolinha!
Queres um verso? Vou tentar fazer-te um, já que me desafiaste!
Bom Fim de Semana! Lu

Bolinha disse...

Arteminorca VOU FICAR À ESPERA.

JR disse...

Da comida, não sei!Não me cabe a mim fazer esses reparos. Mas da conversa, sim! Foi fácil, longa e boa! A precisar de mais participantes. Quando lhes der jeito. Fica aqui já o convite!
Abraço