segunda-feira, 9 de julho de 2007

PARECE QUE FOI ONTEM

Parece que foi ontem, tinha 12 anos, fui estudar para Évora, o pior foi a primeira noite, não tinha a minha MÃE para me tapar.
Há pouco, ao telefone, senti o mesmo na voz da minha Filha, fomos hoje levá-la à Universidade de Aveiro, vai lá fazer ym estágio de duas semanas em Biologia.
Ficou feliz , até os olhos brilhavam, durante a viagem de regresso fui ligando:«são bué simpáticos Mãe, o PROF , todos,almoçámos bem, fomoa ao Forum, etc etc»
Há pouco liguei de novo:«oh Mãe a noite vai ser complicada, sózinha no quarto, sim tem chave mas...é pequeno, tou sózinha»
Bichinha como eu te entendo, vais ver que só custa a primeira noite, amanhã vais acordar e já cresces-te mais um bocadinho.
Se for preciso liga, abençoados telemóveis, (não haviam no meu tempo).
Boa noite minha querida, vais ver , só custa esta noite , um beijo.
Mãe.

3 comentários:

Anónimo disse...

Coincidências...a minha filhota também vai fazer um estágio de duas semanas, só que vai ser na Faculdade do Porto a poucos minutos de casa :):):):)

Beijinhos do Norte ;)

Bolinha disse...

ainda hoje à hora do almoço recordei um passeio no Douro, Porto-Régua e volta , tenho saudades do Norte

maria-joão disse...

Porque é que este post me deixou a chorar?
E eu não o posso fazer no local de trabalho, não é verdade?