quinta-feira, 27 de setembro de 2007

TIMEOUT LISBOA

Temos revista nova e bem interessante.
Como estou de férias até 6ªfeira , ontem segui alguns conselhos:
- fui à Conchanata e comi a conchanata fartei-me de rir porque as empregadas só podem ter ordenados em atraso, são mesmo como diz a revista , e o gelado é mesmo bom, apesar de continuar a gostar mais da Santini .
-fui ver de novo a estátua ao 25 de Abril do Mestre Cutileiro e fartei-me de rir , adorava perceber mas enquanto não crescer culturalmente vou continuar a rir da estátua.
-fui à noite com o meu filho à festa do caloiro ao parque das nações e por muito que me custe o gaiato tem razão não teve graça nenhuma só porque nós os dois não achamos graça a beber litros de cerveja.
Comprem a revista se puderem e viverem perto de Lisboa ou se quiserem vir cá de vez enquando, há imensos sitios onde passear e alguns de graça , que é sempre bom nos dias que correm.
No sábado à noite vou ver os antiquários de S.Bento , e durante o dia ver as rúinas da rua da Prata, divirtam-se se puderem.

6 comentários:

rui disse...

Olá Bolinha Feliz

Há muito tempo que não te visitava, cheguei a pensar que tinhas fechado o teu cantinho!
Mas não...continuas aqui!

Não posso esquecer de te visitar mais vezes, pois gostei de ler as tuas peripécias por Lisboa.

Minha Amiga, grande abraço
Beijinho

maria-joão disse...

Sinto-me mesmo ignorante ao ler este post. Não percebo nada, para mim são tudo lugares desconhecidos. Viva o Alentejo!!

Rui Caetano disse...

Hei-de estar atento a essa revista, se chegar à Madeira, naturalmente.Ou então logo que vá ao Continente português.

Bolinha disse...

Maria João , qualé o teu alentejo? Deve ter lugares bem lindos que nos pudias recomendar, bêjo.

elsa nyny disse...

Convido-te a escrever uma CARTA POR DARFUR!
http://eu-estou-aki.blogspot.com

bjts

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).