segunda-feira, 28 de maio de 2007

28-05-1988

Puseram-me a soro as 0615.
Estive sempre tranquila, o C. apareceu por volta das nove e as primeiras contracções também.
Fui fazendo respiração ainda tudo se tornava muito suportável .
Mais tarde apareceram a minha Mãe e o meu Pai.
As contracções iam e vinham e o meu bebé flutuava descançado na minha barriga.
Até à noite fiz um dedo de dilatação, retiraram-me o soro e deixaram-me jantar, que fome, devorei tudo.
O C. dormiu comigo na clinica , por mais tranquila que eu tentasse estar , só debaixo das asas dele me sinto bem.
Dormi tranquila porque no dia seguinte tinha de ter as forças todas.

Há dias o André foi ao sotão e descobriu este e outro escrito , o do dia seguinte , claro espalhou pela casa todo inchado e fez com que a Ana perguntasse vezes sem conta « e o meu nascimento ? escreves-te onde?»
Coitados dos segundos filhos .....

Sem comentários: