quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

DATAS

Se eu soubesse pôr musicas no blog punha a última dos EASY SPECIAL (espero que se escreva assim).
Ouvi hoje várias vezes e como encontrei uma amiga lavada em lágrimas porque ainda acredita no Pai Natal...acho que essa música vinha a calhar.
Amiga as datas são o que são meras datas , só deviamos lembrar as boas e enquanto não nos curamos como eu costumo dizer , lá andamos nós a pensar em datas que só nós recordamos, nisso os homens são mais práticos ao longo da Vida recordam poucas datas , por isso a minha amiga chora hoje.
Um abraço forte Amiga lixa-te na data de hoje e segue em frente , abaixo as datas que nos magoam e moiem por dentro.

6 comentários:

taizinha disse...

Era esta?
Tens de aprender a fazer isto.

taizinha disse...

Olha, elucida-me... fiquei a pensar... o pai Natal não existe? Mesmo?!... :(

Bolinha disse...

Não me expliquei bem mas são portugueses e podesse fazer download da RFM

Bolinha disse...

Quanto ao Pai Natal umas vezes existe outras não , neste caso a minha Amiga foi trocada sem aviso prévio beijos

Bolinha disse...

Obrigada pela música vê se encontras a que eu digo bêjo

nsr disse...

A ideia é EASY mas escreve-se:
EZ Special