sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

HOJE SOU UMA IRMÃ BUÉ DE ORGULHOSA

A partir de hoje temos mais um MESTRE em Fisica ,até aqui tudo normal , por dia devem ser vários espalhados pelo País , só que este é o meu Irmão.
Fui até Evora hoje mais nervosa que eu sei lá , nem a conversa da minha Madrinha me ajudou a que as pernas deixassem de tremer.
Tenho e sempre tive confiança no seu trabalho mas às vezes a malta atrapalha-se, enerva-se só queria que tudo lhe corresse bem, ele merece.
Fez uma exposição segura ,calma, só demorada a meu ver e as pernas continuavam a tremer ,mas eram as minhas pernas, porque ele continuava falando e ainda por cima até sorrindo.
Feitas as críticas da Arguente ,algumas percebi e até achei oportunas e construtivas , falou o Orientador M.B. adorei a forma como falou dos professores e da sua falta de reconhecimento neste País , por fim o Presidente do Juri que com muita graça referiu o facto de Kepler ter casado das duas vezes com mulheres ricas que só lhe trouxe vantagens nas suas investigações, não precisava de trabalhar.
Por fim lá saímos da sala e o juri lá ficou reunido.
Todos lhe diziam que tinha corrido bem , que espera longa......
Chamados de novo à sala BOM COM DISTINÇÃO.
A cara de felicidade e alívio de todos, os abraços , as lágrimas dos Velhotes orgulhosos do Filho,e eu ao longe a pensar ou agora ou quando, eu que tenho mais seis anos , queria brincar e me obrigavam a tomar conta dele e eu lhe punha uma boneca sentada numa cadeira e me safava para a rua e ele parolo falava com a boneca e não chorava.
Ou quando para poder brincar à vontade o pus debaixo duma laranjeira a comer laranjas podres e a seguir teve de ir para o médico.
Obrigada gajo por teres nascido e hoje me teres feito tão orgulhosa de ti e do teu trabalho.
Bêjos mana.

2 comentários:

JR disse...

Ah Ganda Mana!
Aproveito para daqui mandar um abraço de parabéns ao mano da mana, agora Mestre em Física, se é que já não era.
Gido, Parabéns!

Unknown disse...

A espera quase que me matava!!!
Porém quando vi que a pessoa que sempre teve ao meu lado em todos os momentos, afinal tinha PODIDO VIR (como se outra coisa fosse possível!!!), a adrenalina aumentou.
Depois pai, mãe, filhão e amigos era necessário brilhar...
não me lembro de nada, mas acho que consegui um brihosinho nos olhos.
Obrigado por tudo ganda goda maluca.
gido