quarta-feira, 11 de abril de 2007

20 ANOS É DOSE

Pois é, hoje faço 20 anos de casada, hoje até a TI Bia quando se lembrou achou ser tempo demais « já na se usa» disse ela.
Pois é , é a Vida , cada um é para o que nasce.
Conselho às senhoras , os maridos são todos iguais, mais vale ficar com o primeiro.
A minha sorte é que o meu raramente visita o meu blog,senão...
Hoje também faz anos de casado o Amadeu que já me ligou hoje nunca se esquece .
Do dia do meu casamento claro que me lembro de tudo ou quase, mas há duas histórias que nunca esquecerei, no dia antes de começar a cerimónia já com a casa cheia de família e amigos, chegou o Vicente que em frente de todos em voz alta perguntou «onde meteste as mamas ?», claro isto só tem graça para quem sabe que àquela data eu tinha mais 1.5 k em cada uma e estavam disfarçadas no vestido.
A outra história foi no dia a seguir, depois da noite de núpcias passada na pousada de Estremoz , tinhamos toda a família e amigos à espera para almoçar, e diz-me a minha Mãe «gostaste da camisa de dormir?» e eu respondi «qual camisa?».
Coitada da minha Mãe, acho que foi ai que começou a sua doença de coração.
Obrigada a todos que estiveram comigo nesse dia.

5 comentários:

Alda Serras disse...

Parabéns!

Muito gira, essa da camisa! Há vinte anos então em que era tudo de luz apagada e com a roupa abotoada até ao pescoço, eras uma libertina!!
;)

nsr disse...

Muitos parabéns Bolinha. Ainda bem que és feliz. «Há sempre uma razão para se ser feliz» não é? ;)
Eu também já estou nos 20 de...mais ou menos casado. Sem papel claro :)

JR disse...

Eu diria que vinte nem dão para começar!
Parabéns atrasados.
Bêjo

CaCo disse...

Eu estive lá, remember?...
Beijo.

Anónimo disse...

20 é dose? E que dizer de 24 quase, quase 25???? Tiveste dois momentos engraçados no teu dia de casamento, mas acredita que mesmo assim não me bates "as pontos". É que a minha primeira noite foi única...mas não vou contar agora não. O teu coração pode não aguentar devido à situação cómica ;)