domingo, 1 de abril de 2007

COLISEU DA 2ª CIRCULAR

Daqui a pouco em vez dum jogo de futebol vai começar mais uma luta.
Desde as 14h que lá passei já havia gente a estacionar , a comer couratos e a passear bandeiras e cachecois.
Gostava de ver os jogos de futebol como uma festa, mas o defeito deve ser meu , cada vez que fui ver jogos grandes assisti sempre a discussões e reacções menos correctas das pessoas.
Hoje gostava de lá estar com o meu Mano imaginem um Alentejano do Porto, eu claro sou do Benfica, gostava de estar lá cada um com a sua camisola , diferente claro está , mas em paz e fazer a festa como eu tanto oiço falar e nunca consegui ver , eu sei que sou miope deve ser isso.
Bom jogo e que ganhe o melhor.

2 comentários:

JR disse...

Com o Benfica é assim.
Se o Porto quis empatar, teve que meter dois golos.
Ah, Ganda benfica!
Um abraço.

Anónimo disse...

Uma grande verdade em dia de mentiras. A festa já não é o que era.