quinta-feira, 12 de abril de 2007

LIVROS E REVISTAS E MUITAS UNHAS

Já não tenho coração para o jogo de hoje, tenho tensão alta é melhor prevenir.
Se estivesse no estádio já tinha saido.
Resolvi ler , estou a ler o Alentejo Blue da Monica Ali mas também não estou concentrada , então passei para as revistas ( nunca mais acaba o jogo) , em boa hora o fiz.
Visão , Crónica do Hospital de Lobo Antunes, vale a pena ler , teve cancro , foi operado e ainda nos escreve do hospital, meu Caro desculpe tratá-lo assim , sei que vai superea tudo até porque o Mundo precisa demais dos seus livros , dos que está a acabar , dos que já tem em mente e daqueles que agora mais do que nunca depois de renascer vai ver que escreverá , fique bem rápido.
A outra crónica , O PAÍS do NÃO, Ricardo Araújo Pereira, vale a pena ler , vou escrever o que me fez rir a sério, «Neste momento Portugal tem no Governo um partido socialista que não é socialista, liderado por um engenheiro que não é engenheiro, que tirou o curso numa universidade que já não é universidade».
Pronto o jogo acabou e o meu sonho de Europa também, tou triste.

2 comentários:

CaCo disse...

Deixa lá o homem e a sua engenharia, ou falta dela. Eu tenho tanta coisa e serve-me para quê?...

Vai lá ler a Luz[2] mas não podes chorar. Ainda falta o 3º episódio. Sabes que na Páscoa tentei saber dos escritos mas ninguém sabe deles... Beijo.

Anónimo disse...

É isso mesmo...a partir de uma certa idade não há coração que aguente ;)