segunda-feira, 12 de março de 2007

CARACOL

Ontem eatava um dia lindo, cheio de Sol, a Ana tem cinco testes esta semana nem quase valia a pena fazer o convite, mas eu fiz na mesma , claro que foi recusado, tenho uma filha bem consciente das suas responsabilidades.
Eu o Pai e o André lá fomos até à Costa com a desculpa de apanhar Sol e comer um gelado.
Montes de gente, só nos salvaram os Claudinos no Capote aconselhados pela T.
O pior estava para vir, filas de carros, bichas (de carros), tudo o que possam imaginar com carros, e lá dizia a T.,« pronto, nós vamos a pé para casa (tem casa na Costa), vocês é que têm de ficar aqui, armaram-se em caracóis, viram Sol rumaram à Costa, agora aguentem».
Eu cá não sou rancorosa e espero que no próximo fim de semana me visites e não haja fila no IC19.
Fiquem bem e não se armem em caracóis.

3 comentários:

rui disse...

Olá Bolinha

É verdade, às vezes acontece!
Todas as pessoas têm o mesmo pensamento e vão todas para o mesmo lado e, o que era para ser um passeio descontraido, num lindo dia de Sol, acaba por ser afinal, um dia de stress.

Beijinho

Alda Serras disse...

Praias e centros comerciais: é melhor fugir deles nos fins-de-semana e feriados! Mais vale dar uma de lagarto e apanhar sol na varanda! eheh

Bolinha disse...

Toda a razão Amigos continuem a visitar-me ok?
Bêjos