sexta-feira, 30 de março de 2007

OBRIGADA CORAÇÃO

Obrigada por mais esta oportunidade.
Mais um cateterismo, mais uma angioplastia,mais nervos , mais medo,mais tudo.
Eu só pergunto até quando?
Eu gostava de gravar as conversas para quando a minha Mãe começar de novo a fazer tudo como se nada fosse , eu lhe mostrar o que ela promete quando acaba de galgar mais um barranco.
Há coisas que nunca mudam e a minha Mãe também não.
Na cama da UCI « filhos vocês já comeram?Tás mal encarado André, e tu filha tás melhor do ouvido?»
Há Mães que não mudam, ainda bem eu gosto da minha assim.

2 comentários:

CaCo disse...

Mãe é mãe mesmo doente...

P.S.- O outro mapa perdeu a validade. Pelos vistos o "free" era só temporário... Este é outro, faz o mesmo efeito.

Alda Serras disse...

As mães põem sempre o bem estar dos filhos à frente do seu.

As melhoras.