segunda-feira, 19 de março de 2007

DIA DE TODOS OS PAIS

Hoje é um dia grande para mim , quero saudar todos os PAIS do Mundo, primeiro o Meu porque é um Ganda PAI , depois os mais próximos o Pai dos meus filhotes , companheiro de grandes Batalhas, o meu IRMÃO (ganda PAI), O JR-Bolina, o JR (que vai ser PAI de gémeas), e todos os PAIS que lutam e lutarão sempre pelo bem estar das suas crias.
Hoje também é o dia de anos duma das minhas obras de arte , a minha filhota ANA.
Tenham todos um Grande dia do PAI , merecem todos, até aqueles que ainda não aprenderam a ser PAIS , porque é das profissões de mais alto risco que eu conheço mas também deve ser das mais gratificantes.
Bem hajam PAIS do Mundo.

1 comentário:

JR disse...

Agradecido pela parte que me toca!
Só é pena que seja necessário haver um dia dos pais. Acho que todos os dias o deviam ser, assim como o das mães.
Mas, pronto é assim!