sábado, 17 de março de 2007

VIDA DE COTA

Aqui estou eu alegre e contente a fazer tempo para chegar as cinco da matina e ir buscar a minha filhota e os amigos ao Loft(espero que se escreva assim).
Como o tempo passa , no dia 19 a minha filhota já vai fazer 17 anos.
A safada, sai à Mãe, sempre gostei de sair, conviver, os homens cá de casa não nos entendem definitivamente, o que nós nos rimos as duas.
Quando ela sai eu adoro ir buscá-la , vê-las chegar radiantes, ouvi-las a contar as suas histórias, imaginar as suas conquistas , vê-los crescer é a seguir aos seus nascimentos das coisas mais bonitas.
Vou fazer mais um cafezinho que a noite é longa.

6 comentários:

Enfim... disse...

geralmente as maes tem por habito é ficar preocupadas mas que bom assim ser pelo menos existe empatia.Bjokas e bm fim semana

Anónimo disse...

Agora fizeste voltar atrás nas minhas recordações, ou melhor, nas noites em que o filho mais velho saía ao fim de semana e eu ficava acordado até ás quatro da matina...depois era dar boleia ao grupinho do costume. Na semana seguinte cabia a vez a outro Pai ir buscar a malta e assim foi durante uns tempos. Hoje, é ao contrário...é aqui o Kota que vai de boleia beber um copo com os mais novos :):):):) agradeço e retribuo visita ao meu cantinho ;)

Anónimo disse...

O papel das mães é crucial nessas circunstâncias,o acompanhamento e companheirismo.

Bom fim de semana

Beijinhos Zita

JR disse...

Como os tempos mudaram!
Puxa! O que eu sofria!
Parabens pela forma de estar!

david santos disse...

Olá.
A preacupação das mães segnifica muito amor.
Parabéns e bom fim-de-semana

Perola Granito disse...

uma boa semana :)