terça-feira, 6 de março de 2007

HOJE NASCI DE NOVO

As vezes agente vai passando pela VIDA e no nosso dia a dia , trabalho, filhos , contas para pagar etc... não damos à VIDA o devido valor.
Derepente aquilo que nós achamos que só acontece aos outros bate à nossa porta, análises ,exames, ecografias , TAC , marcadores tumorais etc etc.
A casa desaba , o Sol esconde-se e só há chuva, até a Lua se resolveu esconder por estes dias , agente bem quer olhar à nossa volta e só vê cinzento, negro por vezes , tem frio , um frio diferente por dentro.
Mas as vezes o Sol volta até num dia de chuva como o de hoje, tou safa desta vez, deu tudo negativo, hoje podem todos dizer que eu não sei cozinhar , vão ao Mac Donalds ou liguem para as Pizzas hoje a noite é minha nem que a casa venha abaixo.
Fiquem bem todos os que são meus AMIGOS, fica bem FAMILIA,e fiquem bem também todos os que me lerem hoje ou em qualquer dia.
Façam o favor de ser felizes e liguem só a quem vos liga e àqueles que não têm ninguém , o resto mandem à fava que VIDA há só uma.

10 comentários:

JR disse...

Haja sol sempre!
A Lua que vá à fava!
Um beijão grande
Nós

Bolinha disse...

Obrigada Amigos-Familia bêjos da BOLA

CaCo disse...

Engordaste foi? Já não és Bolinha, já viraste bola? AhAhAh

Beijos. Ainda bem que está tudo ok. Anda ver o meu sítio novo...

Beijos. T.

Alda Serras disse...

Que alívio, não é? Tudo fica mais bonito e ganha novas cores.

Infelizmente, no meu caso não foi apenas um falso alarme, mas já estou em plena recuperação.

Bolinha disse...

Vais ficar bem , somos do mesmo signo a malta é boa gente, volta dá noticias obg

Unknown disse...

Uma pessoa como tu só podia voltar a brilhar tanto como o SOL...
bejos grandes
mano

Anónimo disse...

Olá! Ainda bem que passei cá, espiríto positivo!
Eu estou muito bem mas perdida em papéis... ou melhor, testes!
Está quase a acabar!
Beijinho, Lu

rui disse...

Olá Bolinha,

Tens razão, é preciso dar mais atenção aos momentos únicos da nossa vida.
Ela passa tão depressa.

Tudo de bom para ti

Beijinho

Mary disse...

Isso mesmo: sejam FELIZES se faz favor.
Obrigada. Até breve
Mary

nsr disse...

Uma Bolinha brilhante no céu nasceu de novo ;)
Beijo