segunda-feira, 19 de março de 2007

OBRIGADA ANA

Obrigada Ana por teres nascido.
Faz hoje 17 anos que pelas 0825 da manhã eu sentia-me a Claudia Chiffer (acabei a gravidez com 100 kilos) , mas tinha uma filha Linda , careca, que poucas horas depois já virava a cabeça no berço e fazia adivinhar o trovão que ai vinha.
Sempre quis ter uma Filha , os Homens que me desculpem, porque sem eles não vivemos, mas uma Mulher é sempre uma Mulher.
Sempre achei que os meus Padrinhos eram gente de sorte , lá em casa até o cão era cadela como com imensa graça o JR costumava dizer.
A minha Filha chegou e a minha felicidade duplicou , hoje somos Amigas e Companheiras , é uma boa menina, responsável, estuda , ajuda em casa, é refilona e faz valer os seus direitos e suas opiniões.
Continua assim Ana, a Vida é dos que lutam por aquilo que querem, obrigada por existires e por além de Filha seres a Companheira da minha Vida.

6 comentários:

david santos disse...

Olá!
Estou de acordo. Mesmo nas mais calmas das vidas, a luta deve ser constante. Até para que possamos fazer bem aos outros, temos de lutar. Por isso, a Ana deve fazer o mesmo.
Parabéns.

Bolinha disse...

Obrigada por mais esta visita , as suas palavras são calmas e sábias, volte sempre bêjo.

JR disse...

Mãe babada em Dia do Pai!
Parabéns às duas!

vinte e dois disse...

É engraçado porque eu também sempre quis ter uma menina e saiu-me um rapaz (que eu adoro e com quem eu tenho uma óptima relação) Mas sempre sonhei ter uma filha ;)

Bolinha disse...

Então 22 a fábrica já fechou? Bêjo

Anónimo disse...

É caso para dizer: Dia do Pai...Dia da Mãe e da Filha ;);)Afinal, todos de Parabéns!