terça-feira, 20 de março de 2007

CORAÇÃO BRINCALHÃO

Há corações assim, o da minha MÃE é um deles, já nos pregou imensas partidas.
A esta hora enquanto eu brinco com as teclas do computador o coração da minha MÃE brinca com a Vida duma das pessoas que mais falta me faz na VIDA .
Olha coração brincalhão eu não sei se já percebeste que eu ainda preciso de ti, continuo sem quase saber cozinhar, depois quem me vai perguntar se os meus filhos comem sopa todos os dias?
Quem me vai dizer que não os devo deixar sair à noite, para aquelas poucas vergonhas das discotecas?
Quem me vai dizer que só sei levar a Vida a brincar?
Estou perdida coração, vê se me dás mais alguns anos para eu crescer e depois ser eu a dizer o mesmo aos meus filhos e netos.
POR FAVOR CORAÇÃO É MUITO CEDO.

6 comentários:

JR disse...

Claro que o coração vai atender um pedido tão sincero, tão sentido, tão bonito. Porque não atenderia?
Os corações brincam menos connosco do que a vida. Essa sim, às vezes até nos dá cabo do coração.

rui disse...

Olá Bolinha

Não desanimes!
É como tu dizes, é um coração brincalhão, está pregando uma partida.
Irá ficar tudo bem!
Cuida de ti.
Beijinho

Entre linhas disse...

O coração prega muitas partidas...também tive um desgosto familiar faz um ano,mas mantém sempre a esperança e fé.

Beijinhos Zita

Bolinha disse...

Obrigada a todos pelas vossas palavras são reconfortantes e importantes em alturas como esta , bem hajam.

Enfim... disse...

era bom ter esses corações uma vida junto de nos mas nascemos com a certeza de que isso não acontece para sempre infelizmente...gostei mt do post

maria-joão disse...

Sinto-me tão identificada com este post, parece tão meu que sinceramente não gostei dele.